A paz começa em mim!

Às vezes, a gente se sente tão impotente e sem paz. Percebemo-nos no meio do caos, frente a situações conflitantes que parecem que de nada adiantam nossos esforços pessoais. 

Uma tempestade de emoções e sentimentos pode nos arrasar. Raiva, medo, tristeza, preocupação, apatia, desespero, insegurança, ódio, pânico, ... E o pior, é se sentir desempoderado, "de mãos atadas", sem ter o que fazer. 

São tantos problemas, emoções negativas, circunstâncias conflituosas que nos confundimos com elas. A sensação é que somos pequenos demais diante de tudo e nos sentimos esmagados. A gente esquece do poder que está disponível. Aliás, poder este que nos é nato e está dentro de nós.

Ainda que você não possa mudar o mundo exterior, você é o único que pode mudar o que acontece dentro de si! Mas será que você está disponível?

Experimente dizer a si mesmo: "A paz começa em mim!"

Eu sei que pode até parecer impossível num primeiro momento. Muitas pessoas ainda acreditam que são reféns das circunstâncias externas, pois estão completamente inconscientes do poder interior. Outras, já trilham o caminho do autoconhecimento há muito tempo, e já sabem acessar com facilidade este poder interior. Mas para aqueles que já estão mais conscientes e ainda assim, tem dificuldades de mudar a si mesmos, o melhor é buscar ajuda. 

É justamente por isso, que eu criei a jornada de acompanhamento individual. Tem muitas pessoas que já estão cansadas de carregar pesos, dores, dramas e traumas. Elas não querem mais perder tempo nem energia de vida. Elas querem uma vida mais leve e estão dispostas a abrir mão de tudo o que já não funciona mais.

Imagine como seria bom se você pudesse fazer uma lista do que você quer mudar, algo mais ou menos assim, só para exemplificar:

- reduzir o nível de cobrança consigo e com os outros

- aliviar a culpa com relação a ...

- aliviar a dor do abandono em relação a ...

- aliviar as marcas do bullying...

- aliviar as dores do abuso

- conseguir dirigir sem pânico

- conseguir falar em público sem travar

- sentir mais aberto e seguro nos relacionamentos

- enfim, ser mais leve comigo mesmo, com os outros e com a vida

Imagine como seria maravilhoso, em apenas seis meses, alcançar todos esses resultados. Imagine você se sentindo realmente mais leve, mais seguro, mais empoderado, conseguindo realizar o que antes te travava?

Pois é exatamente isso que acontece com meus clientes ao final dos seis meses da Jornada Viver mais Leve. 

Mas devo adverti-lo, esta Jornada não é indicada para qualquer pessoa. Ela é indicada para quem prefere um acompanhamento diferenciado e individual, que ofereça apoio, encorajamento, clareza e facilite o processo das MUDANÇAS desejadas de modo seguro, rápido e duradouro. Mas como expliquei, é para aqueles que já estão conscientes do poder que tem em si mesmos e estão dispostos a mudar. Estão abertos a rever velhas ideias, pontos de vista e descartar tudo o que já não funciona mais, abrindo-se a novas experiências e possibilidades.

E isso tudo é possível nesta Jornada, pois combinaremos a sua intenção verdadeira para mudar com diferentes abordagens que facilitarão este processo para atingir os resultados desejados!

Se você quiser fazer sua própria lista, vou te passar agora mesmo, o exercício que passo para os meus clientes no início desta Jornada de 6 meses. Para isso, faremos uma sessão de alinhamento inicial, para entendermos suas necessidades e demandas e trazer clareza para construirmos sua lista de resultados desejados.

Reserve um tempo especial e escreva sobre:

1) o que te incomoda e deseja mudar

2) como você gostaria de mudar e 

3) o que você acha que pode ser o motivo de ainda não ter atingido o resultado que você deseja

Se você gostou, veja mais informações sobre o acompanhamento completo e como agendar sua sessão de alinhamento aqui: https://larasilva.com.br/jornada-viver-mais-leve e entre em contato.

Grande abraço

Lara Silva

Postar um comentário

0 Comentários